4a feira eu como de graça no Perkins!

Perkins Orlando  Restaurantes em Orlando

Aqui em casa 4a feira é dia de Perkins. Nós amamos o restaurante, o preço e o fato de estar quase sempre tranquilo, sem filas. Após nos cadastrarmos no site deles – www.perkinsrestaurants.com – sempre recebemos um cupom para nas 4as feiras comprar 1 prato principal e 2 bebidas, e ganhar mais um prato principal. Quando vamos só o casal, pagamos cerca de U$23,00 já com taxas e gorjetas.

Cupom de Desconto Restaurante em Orlando
.
Sou dessas… quando amo um prato, não consigo pedir outro naquele restaurante. E é por isso que vou sempre no Steak and Peppers Skillet – carne bem macia, com molho que se assemelha ao molho madeira, batatas coradas, cebola, pimentões e cogumelos (eu peço para tirar do meu).  É muito, muito gostoso, e custa apenas U$12,29 atualmente. Lembrando que com esse cupom de 4a feira, pagamos U$12,29 em um e o outro sai de graça. O outro prato da foto abaixo é uma ótima entrada, em que podemos escolher 3 (U$10,29) ou 4 (U$11,79) tipos de petiscos dentre: frango empanado, cebola frita, mozarela frita, picles frito ou batatas fritas.

IMG_4316  Pratos Restaurantes Orlando
.
O restaurante também é uma ótima opção para comer café da manhã bem típico americano. Aliás, eles servem os pratos do café da manhã o dia todo. Essas tortas deliciosas também.

Sobremesas em Orlando
O cardápio é bem variado, com diversas opções para o almoço e jantar também. E o cardápio kids também é ótimo e muito, muito baratinho.

Cardapio Infantil em Orlando   Comida Kids em Orlando

Está aí mais uma opção BBB para você comer em Orlando! Adoro!!!

Cafe da Manha no Perkins  Cafe da Manha no Perkins 2

Cafe da Manha no Perkins 3  Cafe da Manha no Perkins 4

Almoço e Jantar no Perkins 1  Almoço e Jantar no Perkins 2

Almoço e Jantar no Perkins 3  Hamburguer no Perkins