Armário para guardar mochila na Universal Studios e Islands of Adventure

Lockers para guardar mochila nos parques   Armários para guardar mochila nos parques

Na Universal Studios e Islands of Adventure em diversos brinquedos não podemos entrar com nossas mochilas e bolsas, sendo obrigatório deixá-las nos armários próximos às entradas de cada atração. Parece simples, mas há alguns detalhes importantes, então vamos pontuá-los…

1. O armário pequeno é gratuito
Os armários pequenos são gratuitos enquanto você anda no brinquedo. Eles contabilizam o tempo da fila + o do percurso. so significa que não pode deixar a mochila e ir em outro brinquedo, sair para comer ou qualquer outra atividade que demore. Em cada atração que não pode entrar com mochila haverá o mesmo esquema, então você tira seus pertences e guarda novamente no próximo.

2. O armário maior é pago
É muito comum as famílias compartilharem mochilas, para que nem precisem carregar no parque. Porém, os armários gratuitos são bem pequenos, e mochilas gordinhas não vão entrar. Você acabará precisando pagar pelos armários maiores, em diversas atrações dos dois parques. O armário grande, para as mochilas que não cabem no gratuito, no momento custa U$2,00, durante o período em que estiver na fila + percurso do brinquedo.

3. Como abrir os armários
Escolha uma das estações que tenha armários disponíveis e escaneie o código do seu ingresso. Na tela irá informar qual é o número do seu armário, e a porta se abrirá automaticamente. Você então guarda a mochila e fecha. Quando sair da atração, para reabrir o armário, basta se dirigir à estação em que deixou, escanear o ingresso novamente, e o armário se abrirá. Isso mesmo, você usará o ingresso também para abrir, na volta, então cuidado para não trancá-lo lá dentro quando for guardar os objetos, senão precisará da ajuda de um funcionário do parque.

Na Disney, podemos levar nossas mochilas em todas as atrações. Só no Kali River Rapids – brinquedo que molha, no Animal Kingdom – há também o esquema do locker, para proteger seus objetos da água.  No SeaWorld e Busch Gardens você também não poderá entrar com mochila nas montanhas-russas e brinquedos que molham. Lá não há a opção de lockers gratuitos, porém, você pode pagar um preço fixo por dia, e utilizar todos os armários do parque. Detalharei em outro post.

Quer ver como funcionam os armários? Assista nosso vídeo abaixo!