Como Abastecer o Carro em Orlando

Hoje vamos falar de uma questão que é motivo de tensão para muitos. Para quem não sabe, aqui em Orlando não temos frentista e você mesmo terá que abastecer o carro.

Você tem duas opções pra fazer o pagamento, a 1a delas é parar numa bomba disponível e gravar o número dela, que normalmente fica na parte de cima. Então, entrar na loja de conveniência, ir até o caixa e informar quanto quer colocar na bomba tal, dizendo, por exemplo: “U$20 on pump 16”. Bomba em inglês é pump, gente, não é bomb, tá? Bomb é bomba que explode, e eles ficam apavorados só de ouvir essa palavra!

Volte para o carro, selecione o tipo de gasolina que quiser – a normal é a regular e comece a encher. Na mangueira há uma trava que você pode baixar para não precisar ficar apertando. E quando o tanque chegar ao limite, a bomba vai travar, então você tira a mangueira e recoloca no local original.

Caso não tenha chegado ao valor que você pagou, retorne ao caixa e informe “I have some change on pump 16”, e eles darão o troco.

Na loja de conveniência você também pode pagar com cartão, mas nesse caso você pode tentar passá-lo direto na bomba. Primeiro perguntará se é débito ou crédito, depois pedirá o zipcode (que significa CEP). Você pode tentar os 5 primeiros dígitos do seu CEP no Brasil, ou então uma sequência de 5 zeros. Em alguns postos dá certo pagar com cartão internacional em outros, não. Nesse último caso, você precisará efetuar o pagamento dentro da loja.

Para visualizar todo o processo, assista nosso vídeo abaixo!