Dá para comer bem em Orlando?

Aposto que já ouviu pessoas dizendo que comeram mal em Orlando, não é mesmo? Bom, eu amo a culinária daqui, e entendo que é questão de gosto, mas o grande X da questão é que eu garanto que se você pesquisar e se planejar, fará excelentes refeições, em restaurantes com o paladar de sua preferência.

Outro dia volto para dar dicas de lanches para comprar no Walmart, os restaurantes que recomendo nos parques e os de redes americanas que adoro. Mas hoje eu quero falar do nosso tempero brasileiro, que para mim é o MELHOR DO MUNDO!

Antigamente restaurante brasileiro em Orlando era sinônimo de buffet de comida caseira, estilo Camila’s, Gilson’s e Tony’s. Esses ainda existem e eu continuo amando, por sinal, mas hoje em dia encontrará restaurantes de culinárias diversas, porém com nosso tempero. Em geral os donos são brasileiros e criaram ou trouxeram o que há de melhor na gastronomia para a cidade, que é um dos maiores destinos turísticos do mundo.

Fui convidada pelo Orlando Gastronomie, o melhor guia de restaurantes local, para experimentar e apresentar a vocês diversas dessas opções nos próximos meses. Acompanhe nosso blog, Instagram e YouTube!

Neste link você terá acesso a mais de 30 cupons de desconto em restaurantes. Salve e apresente nos que visitar, mas não deixe de conferir as regras de utilização de cada um deles.

Cupons de Desconto - Restaurnates - Falando de Orlando