Disney Springs é uma ótima opção para os dias “livres”

IMG_4268Pessoal, é altamente recomendado colocar no seu roteiro um dia “livre” a cada três dias de parques. Orlando exige disposição física para aguentar e aproveitar bem as férias e, quebrar a rotina puxada de parques, alivia o cansaço. Mas dia livre não significa ficar roncando no hotel porque é sempre bom lembrar: você estará dormindo em dólares! 😂💸

A cidade tem extensa programação além parques e um dos lugares mais legais para você visitar é o Disney Springs. O estacionamento é gratuito (obrigada, Deus🙏🏻😂) e tem uma infinidade de lojas e restaurantes que rendem um delicioso “não fazer nada demais”!

🌟Dicas para aproveitar a tarde livre:

📍Nesse dia acorde um pouco mais tarde e saia do hotel por volta das 11h.
📍Estacione na garagem limão (Lime). Ao descer as escadas rolantes, vire à direita e vá direto conhecer a maior loja da Disney no mundo – World Of Disney.
📍Experimente a batatinha do Poutine, um quiosque próximo à loja da Disney. Peça a Italian e depois volte aqui pra me contar se amou muito ou absurdamente!
📍Em seguida dê um pulinho na Ghirardelli. Só de entrar você ganha um chocolatinho grátis. Como não somos obrigadas a nada, aproveitamos!
📍Conheça a UniQlo, loja japonesa que tem diversos de produtos Disney exclusivos e com preços bem razoáveis! Em seguida, dê uma passadinha básica na Zara para comprar uns achados e depois se gabar que já tem a coleção nova que só chega ao Brasil no próximo semestre!
📍Feche a tarde com um passeio de balão, admirando o pôr do sol numa vista privilegiada!

O Disney Springs tem muitas opções de entretenimento. Se tiver pernas e seu estômago for alimentado em livre demanda, cabe programação pra um dia inteiro!

Sugiro depois dessa tarde gostosa dar aquela conferida na lista de compras, digitar Walmart no seu gps e correr pra unidade mais próxima!

Passeio, comida, compras e muita magia! Quem mais ama dias assim em Orlando?

IMG_2183 IMG_2690 (1)IMG_4798 (1)

Assinatura Tamara Alcantara