E as comemorações pelo aniversário de 90 anos do Mickey continuam…

IMG_5312Mickey fez 90 anos oficialmente dia 18 de Novembro de 2018. Nesta data, no ano de 1928 estreava Steamboat Willie, o desenho que deu vida ao ratinho mais amado deste muito. Foram diversas celebrações pela Disney no final do ano passado, uma coleção de tirar o fôlego com produtos comemorativos por todo o mundo, mas quem pensa que as comemorações pararam por aí… que nada! De 18 de Janeiro a 30 de Setembro encontraremos Mickey e Minnie juntinhos no Town Square Theater, com roupinhas de aniversariantes. O teatro fica perto da entrada do parque, ao lado direito. Se chegar cedo, pode ser uma boa já visitá-los e garantir essa foto inesquecível. Caso opte por pegar FastPass, procure casar com o horário em que provavelmente estará chegando no parque, para otimizar seu deslocamento.

Outra novidade é a parada Move It! Shake It! MousekeDance It! Street Party. Como diz o nome, é uma festa na rua, em que podemos ver nossos personagens queridos bem de pertinho, e dançar ao lado de alguns deles. O desfile na verdade já existe há alguns anos, mas para seguir com as comemorações pelo aniversário do Mickey, ela está repaginada! Nova trilha sonora, música ao vivo, personagens diferentes, e, claro, Mickey e Minnie com essas roupinhas lindas de aniversariantes.

Confesso que a Festival of Fantasy Parade, tradicional desfile com MUITOS personagens, que acontece em uma única apresentação, à tarde, continua sendo minha favorita. Mas a Move It! Shake It! é divertida, animada, e é uma delícia dançar pertinho dos personagens.

As apresentações têm acontecido em 3 horários: 11h, 12:30h e 17:45h. Os carros vêm subindo a Main Street U.S.A., contornam a praça em que está a estátua do Walt Disney e param para que possamos invadir as ruas para dançar. Nessa nova versão, o carro em que estão Mickey e Minnie está parando exatamente em frente ao castelo, então se posicione por lá se quiser ficar pertinho dos donos da festa!

IMG_5398 IMG_5363 IMG_5390

Assinatura Aline Menegat Falando de Orlando