Experiência imperdível para quem tem o Memory Maker – Vídeo com Super-Zoom no Magic Kingdom

Memory Maker

Como tenho dito nos stories, a Disney tem criado oportunidades de fotos incríveis para quem tem o Memory Maker, fazendo com que fique cada vez mais tentador adquirir o produto. Para quem não sabe, com o Memory Maker você compra o direito de baixar TODAS as fotos que fizer com os fotógrafos da Disney durante sua estadia, e também aquelas tiradas nos brinquedos. Poucos minutos após tirá-las, já estarão disponíveis para download no seu aplicativo. São fotos de excelente qualidade, e muitas com dose extra de magia. Elas continuam disponíveis para baixar por 30 dias após serem tiradas. É importante dizer que você só terá direito aos arquivos digitais, o pacote não inclui fotos impressas.

Comprando com pelo menos 3 dias de antecedência da data do 1° parque Disney, o Memory Maker custa U$169,00. Com menos de 3 dias, U$199,00. Mais recentemente eles lançaram o Memory Maker de apenas 1 dia (Memory Maker One Day), ao custo de U$69,00. Se estiver viajando entre amigos ou familiares, vocês podem compartilhar o Memory Maker. Assim o custo por família diminui e fica ainda mais tentador. Somente o login que comprou o produto conseguirá visualizar as fotos sem marca d’água, mas compartilhando os planos, as fotos de todos aparecerão para este login principal.

 

Foto Zoom Magic Kingdom  Memory Maker Disney

 

Foto/Vídeo com Super-Zoom no Magic Kingdom

Bom, já pincelei sobre o Memory Maker, agora vamos ao tema principal deste post: as fotos/vídeo com Super-Zoom, novidade no Magic Kingdom desde o fim de Maio 2019. Em uma das praças em frente ao Castelo da Cinderela, um fotógrafo irá posicioná-lo entre esses dois arbustos e mostrar a câmera para a qual deve olhar. Ele conta até 3, e em poucos minutos você já consegue visualizar no seu aplicativo. São duas fotos, uma de perto e outra com uma visão ampla do Castelo da Cinderela e praças à sua frente. E um vídeo de 19 segundos, com o zoom out e zoom in, e uma musiquinha bem no clima da magia. Para ver o resultado dessa nova experiência, assista a nosso vídeo do YouTube no fim deste post.

Onde encontrar o fotógrafo

No final da Main Street, U.S.A., depois que passar pela sorveteria Plaza Ice Cream Parlor, você verá um jardim à direita, chamado East Plaza Garden. Um fotógrafo segurando um tablet estará por ali, registrando os cliques do Super Zoom. Como muitos não sabem da novidade, tenho visto a fila bem pequena, pelo menos por esses dias. Você entra na fila, e quando for sua vez, o fotógrafo

Horário

Você poderá tirar a foto o dia todo, enquanto estiver claro. O fotógrafo pode sair brevemente em alguns momentos, mas aguarde que ele retornará.

Todos podem tirar a foto?

Se você não tiver Memory Maker, poderá comprar avulso o download da foto aproximada e da com ampla visão. Porém, o vídeo – que na minha opinião é o mais interessante – é só para quem possui o Memory Maker.

O Super-Zoom ficará para sempre?

Sinceramente torço para que fique, pois é muito legal, mas pelo menos por enquanto a Disney afirma que será por tempo limitado.  Então, se estiver vindo para Orlando em breve, não deixe essa oportunidade escapar!

Fotos com vídeos animados

Além da foto com Super Zoom no Magic Kingdom, a Disney estreou mais 3 fotos com vídeos animados para quem tem o Memory Maker. A foto com a Ariel, na Ariel’s Grotto do Magic Kingdom; com Mickey e Minnie no Adventurers Outpost do Animal Kingdom; e com Anna na Royal Sommerhus do Epcot.

Você pode ver todos em nosso vídeo do YouTube abaixo: