Legoland Florida Reabrirá dia 1o de Junho

Notícia boa atrás de notícia boa, hein? Agora foi a vez da Legoland anunciar sua reabertura para 1o de Junho!  O parque listou diversas informações importantes sobre as regras pós-reabertura:

Antes de Chegar
Planeje-se com antecedência, compre seus tíquetes antes da visita para não precisarem acessar as bilheterias.

Consulte no site oficial ou aplicativo do parque as informações mais recentes e horário de funcionamento.

Prepare-se para fazer compras no parque com cartão de crédito ou débito, ao invés de dinheiro em espécie.

É recomendado o uso de máscaras faciais, para a segurança de todos. Haverá máscaras descartáveis disponíveis no complexo se alguém precisar. No parque aquático, as máscaras são recomendadas somente quando estiverem secas. Crianças de até 2 anos não podem utilizar máscaras, assim como indivíduos com problemas respiratórios e quem não pode remover a máscara sem assistência.

Não serão admitidos no parque quem estiver com tosse, dificuldade de respirar e temperatura acima de 38°. Por enquanto também não poderão entrar pessoas que fizeram viagem internacional ou cruzeiro marítimo nos últimos 14 dias, testaram positivo para COVID-19 ou tiveram contato com alguém infectado nos últimos 14 dias.

No Parque
Foram introduzidas medidas aprimoradas de limpeza para desinfectar pontos de contato frequente, e estações para higienização e com desinfetante para as mãos.

No estacionamento, os visitantes deverão pular uma vaga para que haja espaço para distanciamento social nos dois lados dos carros.

Os visitantes deverão estar atentos às sinalizações que trarão mensagens e instruções importantes de segurança.

Todos os visitantes, incluindo as crianças, passarão por checagem de temperatura, e famílias ou grupos em que pelo menos um dos membros esteja com febre de 38° ou mais não poderão entrar no parque.

A checagem de altura nas crianças será feita logo na entrada, e as crianças que não atinjam a altura mínima de algumas atrações receberão pulseiras que indicam em quais brinquedos poderão entrar.

Foram introduzidas novas medidas para encorajar e manter distanciamento social de 2m nas filas, restaurantes e áreas do parques.

Nas atrações, será utilizado um espaço seguro entre os grupos, pulando fileiras nos carrinhos.

Algumas áreas, bebedouros, restaurantes, lojas e atrações podem estar fechados durante a visita, como parte das medidas de segurança e para assegurar o distanciamento social.

Para manter os funcionários seguros, foram instaladas telas de proteção nos balcões.

É…vai ter muita coisa diferente, né? Mas a gente se adapta! Não tem preço poder voltar a viver dias de encantamento e diversão em Orlando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *