Montanhas-russas novas no SeaWorld e Busch Gardens!

Media Sea World  IMG_1420

Hoje participamos do evento de mídia da rede SeaWorld Parks, que lançou 3 novas atrações do complexo.

SEAWORLD

Ice Breaker Montanha Russa Sea World  Ice Breaker Montanha Russa Sea World

Ice Breaker será a primeira montanha-russa de lançamento do parque – aliás, serão 4 lançamentos, de frente e de costas. Um deles nos levará à queda vertical mais íngreme da Flórida, com 28 m de altura e um ângulo de 100º. A nova atração ficará próxima ao Wild Artic e será inaugurada na Primavera (EUA) de 2020.
.
Eles também anunciaram que em 2020 teremos novamente 52 semanas de eventos – Seven Seas Food Festival (festival gastronômico); Electric Ocean (show noturno e celebrações pelo parque no verão); Sesame Street Weekends (festividades especiais na área infantil); Halloween Spooktacular (festa de Halloween aos finais de semana, incluída no ingresso regular do parque); SeaWorld Christmas Celebration (espetáculos natalinos variados e encantadores) e mais!

O parque tem cada vez mais investido em atrações, tornando-se uma parada obrigatória para quem gosta de adrenalina. Ice Breaker se junta a 3 outras montanhas-russas fantásticas, que já estão em SeaWorld: Mako, Manta e Kraken. Além das atrações que molham: Infinity Falls e Journey to Atlantis.

BUSCH GARDENS

Iron Gwazi 2  Iron Gwazi

Também na Primavera de 2020, o parque em Tampa inaugura a antiga montanha-russa de madeira Gwazi repaginada, Iron Gwazi será a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte, e a mais rápida e íngreme do mundo. Sim, híbrida! De ferro e madeira! Os números são impressionantes: terá mais de 62 m de altura, uma queda de 91º, alcançará uma velocidade de 122 km/h, e os trilhos de aço terão 1,24 km de extensão. Será uma mistura perfeita entre a nostalgia das montanhas-russas de madeira e a inovação de uma montanha de aço.

Para pais de pequenos radicais como eu, uma excelente notícia é que tanto Ice Breaker como Iron Gwazi terão altura mínima permitida de 1,22 m, o que permitirá acesso a mais aventureiros, se comparada às alturas mínimas das montanhas-russas mais radicais dos dois parques, que é 1,37 m.

Iron Gwazi Busch Gardens

ADVENTURE ISLAND

A última atração anunciada foi no parque aquático de Tampa, Adventure Island. O novo toboágua se chamará Solar Vortex, e terá o primeiro espiral duplo da América.

Evento Mídia Sea World  Ice Breaker Sea World

No evento ainda tivemos a chance de assinar uma das colunas de sustentação da Ice Breaker, que chique! E por fim, experimentamos alguns dos pratos servidos no Craft Beer Festival, festival de cerveja artesanal que rola nos finais de semana de Setembro e Outubro. Tudo maravilhoso, mas esse Waffle Belga com frutas vermelhas e nozes… já quero mais!!!

IMG_1447  IMG_1441

IMG_1434  IMG_1430

Assista a nosso vídeo do YouTube sobre as novidades: