Mudança nas Reservas da Disney

Seguimos aguardando a aprovação do governador da Flórida em relação à reabertura dos primeiros parques de Walt Disney World em 11 de Julho, mas hoje a Disney divulgou mudanças importantes em reservas e experiências, que vou compartilhar com vocês neste post.

Quando reabrirem, eles vão controlar a capacidade através de um novo sistema de reservas no site DisneyWorld.com, em que todos os visitantes precisarão fazer uma reserva antecipada para terem acesso ao parque.

Nas próximas semanas, serão feitas mudanças importantes para preparar esse novo sistema:

  • Venda de Novos Ingressos e Reservas de Hotéis: eles estão suspendendo temporariamente a venda de novos ingressos e reservas de hotéis, para focarem no atendimento de quem já tem tíquetes e hospedagem. Os que já possuem tíquetes e portadores de passe anual poderão fazer as reservas que irão garantir a entrada no parque, antes que novos tíquetes comecem a ser vendidos. As reservas serão limitadas e estarão sujeitas a disponibilidade, devido à capacidade reduzida.
  • Refeições e Experiências: A fim de promover o distanciamento físico durante esse período, após a reabertura, restaurantes e outras experiências, como visitas aos bastidores, terão capacidade limitada e outras experiências poderão permanecer fechadas. Para atender ao distanciamento social, eles tiveram que tomar a difícil decisão de cancelar todas as reservas de restaurantes e experiências, até o final do ano. As novas reservas, com números reduzidos, serão liberadas mais próximo da reabertura dos parques. A janela de antecedência para reserva de refeições e experiências também está mudando de 180 dias para 60 dias, assim os visitantes poderão fazer planos mais próximos de sua visita.
  • FastPass+ e Horas Mágicas Extras: por conta dos impactos do COVID-19, o serviço de FastPass+ será suspenso por enquanto, porque o espaço adicional na fila será usado para gerenciar a capacidade nas atrações e manter o distanciamento físico. Os FastPasses agendados serão cancelados automaticamente. As Horas Mágicas Extras, para hóspedes dos Resorts Disney, também estarão suspensas temporariamente.

A Disney agradece nossa paciência e compreensão, e ressalta a importância do bem-estar de seus visitantes e cast members.

Fonte: Disney Parks Blog