Mudou de planos e quer alterar seus tíquetes Disney?

Saibam que tudo na Disney pode mudar a qualquer momento, mas hoje, dia 02 de Julho de 2019, é possível alterar seu ingresso da Disney depois de emitido, direto pelo site ou aplicativo. Quer aprender como fazer? Siga esses passos!

  1. Eu sempre trabalho com o site em inglês, porque em português muitas vezes dá erros e não é possível concluir a ação. Caso não seja fluente em inglês, tente em português primeiro, porque isso irá até ajudar a se orientar, mas se não der certo, troque para o inglês e faça o processo novamente.
    .
  2. Entre em https://disneyworld.disney.go.com/plan/ e insira seu e-mail e senha de cadastro.
    .
  3. Clique em “My Disney Experience“:
    Site Disney My Disney Experience
    .
  4. Abaixo do grupo de pessoas, clique em “Tickets & Memory Maker“:Ingressos Disney Parques da Disney .
  5. Em seguida, selecione “Change Ticket“:
    Parques Disney Orlando .
  6. Então você deverá selecionar qual(is) pessoas querem fazer a alteração, e clicar em “Continue“:Mudança Ingressos Disney
    .
  7. O próximo passo é definir que alteração você quer fazer. As opcões são:
    .
    -Alterar a data de validade do seu tíquete. Atualmente no ingresso mais em conta, com validade, você precisa definir qual será o primeiro dia de utilização, e terá um prazo máximo para usar todos os dias comprados. Se precisar alterar a validade do seu tíquete, clique em “change dates” e na tela seguinte verá se há alguma alteração de preço.
    .
    -Aumentar o número de dias em que poderá visitar os parques da Disney, selecionando “Add Days“.
    .
    -Fazer um upgrade no tipo de ingresso, isto é: transformar em Hopper – que dá direito a visitar mais de um parque Disney por dia; ou Hopper Plus – além de poder pular de um parque para o outro no mesmo dia, este tipo de ingresso oferece certo número de visitas aos parques aquáticos, conforme a quantidade de dias comprados, e também ao ESPN Wide World of Sports (alguns eventos) e minigolfe. Basta clicar em “Upgrade Ticket“.Alteração Ingressos DIsney
    .
  8. Neste exemplo, escolhi aumentar o número de dias. A tela seguinte me mostra o valor (como selecionei apenas uma pessoa para alterar, esse é o valor da alteração por ingresso) para trocar o tíquete de 4 para, 5, 6, 7, 8, 9 ou 10 dias. A esses valores são acrescidas as taxas governamentais. O valor varia de acordo com a data do ingresso. Se eu aceitar o valor cobrado e quiser prosseguir com a alteração, clico em “Check Out” e insiro os dados do cartão de crédito, para finalizar o upgrade.Ingressos Disney Upgrade Aumentar ou Mudar Dias

Em uma das telas há uma notificação avisando que, caso o tíquete tenha sido comprado através de uma agência de viagens, uma vez tendo sido alterado direto no site da Disney, não poderá mais fazer outras transações com o tíquete pela agência. IMPORTANTE: as alterações só podem ser feitas até 24 horas antes da data agendada para a 1a visita.
.
Simples, não é mesmo?
.
Caso ainda não tenha seus ingressos Disney, preencha o Formulário de Solicitação de Orçamentos da Menegatour CLICANDO AQUI.