Não volte para o Brasil com 1kg de moedas americanas

Moedas dos EUA

 

Se você não quiser voltar para o Brasil com 1kg de moedas americanas, se liga neste post! Antes de mais nada, as compras por aqui dão normalmente valores quebrados, porque sobre os preços das etiquetas, serão acrescidos os impostos. Em Orlando atualmente a taxa é de 6,5%, e em Kissimmee, 7,5%. Se você não usar as moedas que já arrecadou para pagar a próxima compra, certamente vai acumular mais a cada uma, porque aqui até U$0,01 eles não deixam de entregar.
.
Muita gente diz que não usa as moedas porque é difícil de identificar, uma vez que elas não têm números. Você pode memorizar ou salvar a foto acima para ajudar, mas só de entender como funciona a identificação, já é um adianto. As moedas têm nomes no verso: One Cent = U$0,01 (pequenininha, cor bronze, é a única desta cor); Five Cents = U$0,05 (maior que a de U$0,01 e a de U$0,10, mais grossa); One Dime = U$0,10 (um décimo de dólar, é pequenininha e prateada); Quarter Dollar = U$0,25 (um quarto de dólar, grande e prateada – as novas têm o nome na frente, as mais antigas atrás); One Dollar = U$1,00 (esta é mais difícil de achar, é grande e dourada, e atrás tem o valor em numeral, diferente das anteriores).
.
Além disso, os caixas estão super acostumados com turistas, e se pegar um punhado de moedas e abrir a mão para que eles ajudem, vão tranquilamente pegar as moedas certinhas para completar seu pagamento. Acredite, é uma sensação ótima se livrar delas!
.
Tem uma outra alternativa, que é trocar suas moedas em uma máquina no Walmart, mas eles ficam com uma porcentagem e não tem em todas as unidades do supermercado. De qualquer forma, vou mostrar para vocês em um próximo post.