Plano de Reabertura de Walt Disney World

Nesta 4a feira, 27 de Maio, Jim McPhee – vice-presidente sênior de operações – apresentou o plano de reabertura de Walt Disney World para a Força-Tarefa de Orange County. O plano ainda precisa ser aprovado pelo governador da Flórida, o que deve acontecer em breve.

A Disney planeja abrir os Parques Temáticos em duas fases: em 11 de julho Magic Kingdom Park e Disney’s Animal Kingdom; em 15 de julho EPCOT e Disney’s Hollywood Studios.

Vou detalhar para vocês as principais mudanças nesse primeiro momento pós-reabertura:

  • Para entrar no parque, você precisará de uma reserva antecipada, além do tíquete válido para a data e parque escolhidos;
  • Máscaras faciais serão obrigatórias para cast members e visitantes a partir de 3 anos;
  • Checagem de temperatura será obrigatória em diversos pontos do complexo;
  • Os parques temáticos, hotéis, restaurantes, lojas, atrações, experiências e meios de transporte terão capacidade reduzida, para que seja possível promover o distanciamento social;
  • Shows, paradas e fogos serão suspensos temporariamente, assim como os playgrounds infantis e encontros com personagens;
  • A limpeza na Disney é referência, e será intensificada em todo o complexo, inclusive nos bastidores;
  • Estão sendo tomadas medidas para reduzir o contato próximo entre os cast members e os visitantes, por exemplo: haverá mais opções para comprar refeições pelo aplicativo, eles vão incentivar o pagamento sem utilizar dinheiro, estão instalando painéis de acrílico nos caixas etc;
  • A tecnologia e o aplicativo My Disney Experience serão aliados importantes para fazer a magia acontecer.

A Disney acredita que a chave do sucesso será combinar Educação, Comunicação e Engajamento.

Educar o público sobre o que irão encontrar e como deverão se portar antes de chegarem ao complexo, através de informações no site e aplicativo.

Comunicar através das sinalizações espalhadas por todo Walt Disney World, reforçando os protocolos de saúde e segurança.

E engajar cast members e visitantes para assegurar que serão cumpridas todas as determinações estabelecidas. Alguns cast members estão sendo treinados para formarem o Esquadrão do Distanciamento Social, orientando e incentivando os visitantes.

Vejam algumas das sinalizações que serão usadas em Walt Disney World:

Qualquer novidade, vamos trazendo para vocês, e em breve voltaremos a compartilhar a magia direto dos parques da Disney, mal posso esperar!