Plano de Reabertura dos Parques Disney

Reabertura Disney Shanghai

.
É com muitaaaa alegria que venho contar para vocês que a Disney de Shanghai reabrirá no dia 11 de Maio. O Shanghai Disneyland Hotel, o Disneytown (complexo de entretenimento estilo Disney Springs) e o Wishing Star Park (área recreativa aberta) já estavam operando desde o início de Março. Agora será a vez de reabrir o parque em si, Shanghai Disneyland!

.
Foram implementadas diversas medidas de segurança, sempre com a orientação das autoridades locais, e com isso muita coisa vai estar diferente, mas a magia estará de volta, intacta! Já o nosso olhar sobre as coisas… acho que nunca será mais o mesmo. Eu acredito, sim, que tudo ganhará mais cor, será mais especial, vamos valorizar a vida e momentos únicos como nunca!
.
Reabertura Disney Shanghai 2  Reabertura Disney Shanghai 3
.
Agora, que rufem os tambores… O post do Disney Parks Blog conta também que “Enquanto o Shanghai Disney Resort embarca na primeira reabertura de um dos parques Disney, os outros parques ao redor do mundo também estão se preparando para reabrir. Quando for a hora certa, eles poderão mais uma vez receber os visitantes para explorar, brincar e desfrutar das terras de aventura, fantasia, futuro e imaginação juntos.”
.
Dr Pamela Hymel - Reabertura Disney
.
Hoje também foi divulgado um comunicado da Dra. Pamela Hymel, Diretora Médica do Disney Parks, sobre os planos de reabertura dos parques.
.
Ela contou que os especialistas em saúde e segurança da Disney estão trabalhando em conjunto com autoridades locais do governo e da área da saúde, avaliando medidas de segurança novas e aprimoradas para garantir que todos estejam bem enquanto trabalham, se hospedam ou se divertem nos complexos da Disney.
.
Dra. Hymel compartilhou também uma atualização dos planos e considerações para reabertura dos parques, resorts e lojas:
.
  • Reabertura em fases: está sendo analisada a melhor forma de iniciar o processo de reabertura em cada um dos locais, incluindo uma reabertura gradual e/ou parcial em determinados lugares. Por exemplo, as lojas e restaurantes podem abrir antes dos parques temáticos.
  • Medidas de distanciamento físico e capacidade: controlar a densidade nas filas, restaurantes, hotéis, transporte e outras instalações no parque é um foco importante. Estão sendo implementadas medidas de distanciamento físico com base nas orientações das autoridades de saúde e agências governamentais. Provavelmente será necessário reduzir a capacidade de visitantes, e eles também estão explorando formas de utilizar a tecnologia para auxiliar, por exemplo com filas virtuais na Disneyland e Walt Disney World.
  • Limpeza e desinfecção: eles estão planejando o aumento da limpeza e desinfecção, determinando os locais em que vão ocorrer e processos de limpeza, e que produtos serão utilizados.
  • Triagem e prevenção: estão seguindo as orientações do governo e da comunidade médica em relação aos procedimentos de triagem e medidas de prevenção, incluindo máscaras faciais. Algumas medidas, como adicionar desinfetantes para as mãos e estações para lavar as mãos já foram implementadas.
  • Treinamento dos cast members: está sendo ainda mais reforçada a cultura de saúde e segurança entre o cast members, e serão dados novos treinamentos quando estiver mais perto da reabertura.

Esses são apenas alguns exemplos dos planos que estão sendo traçados, mas diante das constantes mudanças na saúde global, essas práticas podem evoluir seguindo as orientações mais recentes.

A Disney está trabalhando com força para que possamos voltar a viver a magia assim que possível, agora nos resta nos cuidarmos, protegermos nossa família e nunca, NUNCA deixarmos de sonhar!