Trem e Tomorrowland Speedway fechados temporariamente para construção da Tron

os-1533924184-y9vxvba1eg-snap-image

Como muitos já sabem, nos 50 anos de Walt Disney World será inaugurada a montanha-russa Tron no Magic Kingdom, inspirada na atração que hoje já existe e faz o maior sucesso na Disney de Shangai. A montanha-russa toda trabalhada no neon já é muito esperada pelos amantes da Disney de Orlando, mas sua construção trará duas grandes mudanças temporárias: o Walt Disney World Railroad – trenzinho que circula ao redor do parque, e Tomorrowland Speedway – pista de corrida de carros em miniatura – terão seus percursos interrompidos temporariamente, para as obras que darão origem a Tron.

O trem terá sua circulação interrompida a partir de Dezembro de 2018, e levará um bom tempo para voltar, uma vez que a enorme estrutura da Tron, que podem ver na foto, passará por cima do trilho do WDW Railroad. A boa notícia é que ele ficará parado na estação da Main Street para fotos, o que renderá cliques inéditos!

Chegaram a surgir rumores de que a pista de carros estaria com seus dias contados, mas em recente publicação, a Disney afirma que a clássica atração, que existe no parque desde sua inauguração, em 1971, continuará fiel aos planos de Walt Disney. Porém, ficará fechada por alguns meses em 2019, retomando suas atividades no verão do mesmo ano. Para mim, confesso que foi um alívio. Se antes de Joana achava os carrinhos bobos, depois que passei a andar com minha filha, tenho vontade de brincar ali todas as vezes que vou ao Magic Kingdom!

Ah, mas a Tron… Mal posso esperar! #chegalogo2021

maxresdefault2017-01-16-18_35_51-Photo-Google-Photos