Uma mensagem do presidente Josh D’Amaro

Hoje o Disneyland Resort, na Califórnia, submeteu seu plano de reabertura. Se aprovado, o centro de entretenimento Downtown Disney reabre em 9 de Julho e os parques Disneyland e California Adventure em 17 de Julho.

O presidente do Disney Parks, Josh D’Amaro, publicou uma mensagem linda, que vou traduzir para vocês:

“Com o anúncio das datas de reabertura propostas para o Disneyland Resort, demos mais um passo emocionante para reabrir todos os nossos parques e experiências da Disney em todo o mundo. Nas últimas semanas, reabrimos a Shanghai Disneyland, Disney Springs e várias lojas da Disney, e definimos datas para a reabertura de Walt Disney World e Disneyland Resorts, e teremos mais novidades em breve.

Estamos propositalmente dando passos de bebê nessa abordagem intencional em fases. Fomos uns dos primeiros parques temáticos grandes a fechar, e os últimos a reabrir, tivemos o cuidado de ter como prioridade a saúde e segurança de nosso elenco, convidados e comunidades locais. E como estamos ansiosos para trazer nossos membros do elenco de volta ao trabalho e receber de volta nossos convidados queridos – sabemos que será necessário que todos nós trabalhemos juntos com responsabilidade para recuperar a magia.

Temos a sorte de sermos guiados por uma equipe talentosa de profissionais que nos ajudaram a implementar uma série de novas medidas de saúde e segurança, refletindo a orientação das autoridades locais de saúde e do governo. Tudo foi projetado com o elenco e os convidados em mente, para os ambientes exclusivos de cada um de nossos parques, resorts e lojas.

Embora certos aspectos de sua visita possam mudar, garanto que a qualidade de como contamos histórias, a magia de nossas experiências e a excelência de nossos membros do elenco não mudaram. Reconhecemos a confiança que vocês têm na marca Disney e continuaremos conquistando sua confiança todos os dias.

Minha convicção vem em parte de todo o trabalho árduo que nossas equipes vêm realizando nos bastidores nos últimos meses … bem como dos sucessos iniciais que vimos na Shanghai Disneyland, o primeiro de nossos parques temáticos a reabrir. A satisfação dos convidados tem sido extremamente alta e continuaremos garantindo que, ao trazermos de volta as experiências, nossa atenção para promover sua segurança, manter sua confiança e oferecer maneiras exclusivas de você se reunir com familiares e amigos para criar novas memórias permanecerá alta também.

Walt Disney uma vez disse que são necessárias pessoas para tornar o sonho realidade e, enquanto nos preparamos para reabrir seu parque original, quero que saibam como sou eternamente grato por todos vocês que tornaram parte de sua vida os parques, lojas, hotéis, linhas de cruzeiro, visitas guiadas e propriedades de férias da Disney, bem como pelos membros do elenco, membros da equipe, Imagineers e funcionários que os criaram nos últimos 65 anos.

Sei que está sendo um ano difícil devido aos impactos do COVID-19, mas não posso deixar de sentir muita esperança e otimismo. E, como muitos de vocês, estou ansioso para ouvir o riso e ver a alegria das famílias fazendo memórias juntos … e mal posso esperar para vê-los quando a magia retornar a todos os nossos parques e resorts.

Fiquem bem,
Josh”

Estão vendo por que sou fã de carteirinha?